terça-feira, 24 de agosto de 2010

Tema da próxima votação


Pessoal,

Com relação a votação sobre o tema: "Quando vamos começar a morar" pretendo finalizá-la no próximo final de semana (29/08). Muito interessante o resultado! Acho que está condizente com a realidade! Infelizmente!!!

Criei este post para consultar vocês sobre qual deve ser o tema da nossa próxima votação.

Por favor, comentem o que vocês acharem interessante como tema.

Um abraço!

Alex

8 comentários:

Unknown disse...

oi Alex, gostaria de um post sobre "o que podemos fazer caso extrapole a data de 30/10"

MV disse...

Oi Carla e Alex!

Em relação ao "que podemos fazer". Acho que o primeiro passo já foi dado, estamos nos organizando no blog e em grupos de mails. Porém o alcance ainda está restrito a algumas pessoas q acompanham. (são 168 unidades e temos menos de 20 seguidores)
Acredito q o primeiro passo seja alguém que seja advogado, analisar as condições do nosso contrato pra podermos saber se há como recorrer a algum recurso, ou contra a caixa ou contra a HM.
Honestamente, acho q será muito difícil conseguirmos alguma coisa pois creio (na minha mais completa inocencia e ignorancia) que todas essas postergações foram devidamente autorizadas pela Caixa por alguma claúsula de "motivo de força maior". Ou seja, "tamo na mer...."
Mas de qualquer forma não deve custar perguntar a algum "jurista".

Att,
Marcus

Érika Mota disse...

Oi Carla, Alex e Marcus, tudo bem?
Conversei com uma amiga que é advogada, e ela me disse que as construtoras colocam uma cláusula minúscula no contrato dizendo o seguinte: Há prorrogação no prazo de entrega por 180 dias sem nenhum prejuízo para o contratado, no caso a construtora. Procurei no contrato e lá está a "famosa"!!! Então, por exemplo, no meu caso, o meu bloco estava com a entrega prevista para julho de 2010, se colocarmos o prazo de 180 dias, eles têm o prazo até janeiro / 2011 para entrega da mesma. Agora os primeiros blocos eu acho que o prazo de entrega seria em abril? Se for, eles teriam até outubro. Se você quiserem consultar a minha amiga, posso verificar com ela se poderíamos levar o contrato à ela para tirarmos todas as dúvidas. Abraços à todos!!!! Érika E Sandro

Érika Mota disse...

Trabalhamos no ramo da construção civil e sem desaníma-los acreditamos que o prazo de entrega será para meados de dezembro / 2010 e para entrarmos no apartamento meados de janeiro / 2011. Há muitas coisas para serem feitas e não acredito que dois meses serão o suficiente para finalizá-los. Torço para estar errada, mas....... Abraços, Érika e Sandro

Anônimo disse...

Pessoal!

Fiz uma reclamação junto à HM na semana retrasada. Fix follow-up da reclamação a semana passada e nada de me retornarem... Será que isso é normal?
Renata Soares

MV disse...

Olá pessoal!
Entrei em contato com a Marisa a respeito da próxima reunião geral do condomínio...
Entretanto, não obtive uma resposta positiva. Possivelmente acorrerá uma reunião no dia 22/Set, porém ainda não está confirmado o local. Ela disse que no início desta semana enviaria o convite por e-mail.
Ainda não recebi o convite. Alguém recebeu o convite??
Ela ainda comentou que é importante a presença de todos pois nesta reunião serão sorteadas as vagas de garagem.

E as demais comissões? Alguém tem alguma novidade??

Abraços

Antonio Mendes disse...

Pessoal dia 25/09 a Marisa me passou a seguinte informação:

" A reunião geral do Brisa da Mata está agendada para dia 02/10/2010, sábado - ainda não divulguei porque estou aguardando a confirmação do engº Mota que deverá estar na reunião. No máximo até 2a. feira eu confirmo a vocês via e-mail .
Nessa reunião já passarei a vocês a data da próxima reunião da CAO Brisa da Mata . Caso os membros da CAO possam no final da tarde durante a semana poderíamos fazer a visita ainda antes da reunião geral

Att

Marisa Antiquera Leite
Assessoria em Projetos Sociais
Projeto Minha Casa Minha Vida - HM Engenharia "


Abraços
Antonio Mendes

Luiz disse...

Prezados, abri um fórum de discussão para obtenção e troca de informações do condomínio. Cadastre-se: www.brisadamata.com