terça-feira, 24 de agosto de 2010

Grupo de Discussão


Olá pessoal! Tudo bem? Desculpem-me, fiquei afastado um pouco do blog em função do trabalho. Hoje resolvi recuperar o tempo perdido e publicar algumas matérias.

A primeira é referente a criação de um grupo restrito apenas aos condôminos para discussão de temas. Seria uma espécie de fórum de idéias.

Tentei criar um grupo no Google e descobri que já existe um referente ao Brisa da Mata. Entrei em contato com o administrador dele para conversar a respeito da sua utilização.
A nossa amiga Carla comentou que criou um grupo do Brisa da Mata também no Yahoo. Valeu Carla!!!

Acho importante centralizarmos as informações em um único grupo. A questão é: qual você prefere? Google ou Yahoo? Para eu não ser injusto quem decide é você! Vamos comentar a respeito disso para eu publicar em breve um novo post informando o grupo escolhido. Combinado? OK?

Um abraço!

Alex

4 comentários:

Antonio Mendes disse...

Boa Noite Alex!
Eu prefiro que o grupo seja pelo yahoo.
Mudando um pouco de assunto, estou entrando em contato com a HM para tentar saber quando será a próxima reunião geral, mas está um jogo de empurra. A Marisa me informou no dia da medida que a reunião aconteceria nessa 3ª(24/08), mas a convocação para não chegou em casa. Liguei na HM para me certificar sobre isso e falaram que ainda não havia data prevista e que isso seria confirmado pela Marisa. Quem me passou isso foi a Tatiana da HM, em 23/08. Inclusive ela me falou que a Marisa me ligaria nesse mesmo dia para passar a data, mas até agora nada.

As reuniões estão muito distantes, deixando a gente sem informação por um longo tempo. Temos várias comissões, mas ninguém sabe o que está ocorrendo efetivamente nelas. Por exemplo: Gostaria de saber se as vagas de garagem já foram definidas; Qto já há de saldo na conta solidária aberta para o fundo de reserva; etc...

O grupo (no yahoo ou google) e o blog irão nos ajudar para entrosamento dos moradores e discussão das questões.

Abraços

Antonio

Sol disse...

eu gostaria que fosse no yahoo.

abraços Sol

Tom e Carla disse...

Alex, tudo bem!

Sugiro "Google".

Abraços

Tom e Carla

Laura disse...

Eu prefiro o Google