segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Dia da Medida


Pessoal!

Apenas repassando a informação da Marisa, no próximo sábado dia 14 de agosto (às 9h e 30min.) está confirmado o "dia da medida". Este dia é designado para que possamos levar os representantes de lojas (marceneiros, decoradores, arquitetos, etc.) para verificarem o espaço e efetuarem medições para fabricação de móveis planejados, etc.


Nessa data, teremos a presença de algumas empresas fornecedoras da HM e outras indicadas por compradores, para apresentação de projetos e propostas aos que se interessem (sem compromisso e sem nenhuma responsabilidade ou interesse da HM).

Se alguém conhecer alguma empresa confiável, com trabalho de boa qualidade e bom preço, por favor, mande um e-mail para a Marisa verificar a possibilidade de incluí-las também.

Até a próxima!

Alex

9 comentários:

Anônimo disse...

Pessoal agora falando sério, quando voces acham que vai ser entregue? O pessoal que acompanha as obras o que está achando?

Anônimo disse...

AHHHHH. Ainda não dá pra "cravar" uma data !!! MAs se tudo der certo conforme a HM esta prometendo a entrega/término da obra em Outubro.Isso mesmo TÉRMINO da obra!!!!
Em seguida tem a vistoria da CEF, Sanasa,CPFL,Bombeiros,Compradores,
etc.Podemos considerar uns 30/40 dias. Com isso já entramos em meados de Novembro início de Dezembro. Ai tem alguma coisa pra fazer no apto: reforma , pintura ,pedreiro e armários,etc.
Se tudo isso correr em przo recorde, lá po Janeiro de 2011 . com bastante OTIMISMO!!!
Abs,
Sandro

MV disse...

Não tenho recebido o convite das reuniões "mensais"... Pelo que parece deve ter acontecido outra reunião para que seja "barrigado" a entrega dos imóveis. Como sempre vamos aguardando.
Mas sugiro que nas próximas reuniões a HM nos entregue algum cronograma da obra com a aprovação da caixa, e tb os protocolos de solicitação da Sanasa, CPFL, Bombeiro, para que possamos acompanhar andamento do processo nestes órgão e assim exigir mais "transparência" dessa construtora.

Antonio Mendes disse...

Boa Noite Alex!
Gostei muito de sua iniciativa. Tomara que o blog se torne uma ótima ferramenta para integrar os futuros moradores do Brisa. Sinto que até o momento as comissões (de obra, implantação do condomínio, garagem,...) estão distantes dos proprietários que não participam delas, mas estão ansiosos por informações.

Eu mesmo participo da comissão de obras, porém a última reunião foi só em 29/05/2010. A HM havia me falado que a próxima reunião da CAO e a reunião geral com os moradores seriam realizadas antes do dia da medida, mas até agora não rcebi nenhum comunicado. Inclusive já enviei mensagem a HM, solicitando a confrimação das reuniões, mas até agora nada de resposta.

Quanto a conclusão da obra, pelo que tenho observado ao passar em frente ao local, tudo deverá estar finalizado em dezembro. Se tudo der certo com as vistorias, entraremos em nossas casas nos meses de jan/fev 2010.

Abraços

Alex Mendes disse...

Oi Antonio, obrigado pelo seu comentário! Com certeza será uma ferramnta muito útil para nós.

Com relação as comissões, acredito que a equipe da Marisa deva ter um cronograma para isso (reuniões de comissões x reuniões gerais). As comissões precisam gerar conteúdo para levar a comissão geral. Agora o que eu percebo é que as reuniões das comissões tem sido muito distantes uma da outra. Isso é um assunto que podemos levar a ela para discutir.

Marcus, o que você falou também precisamos discutir com a equipe da Marisa para ver se isso é possível.

Com relação a obra, tenho passado quase que todos os finais de semana pela frente. Percebo que a primeira fase está pronta, faltam apenas acabamentos superficiais. Já a segunda fase está andando... e com relação a área externa acho que falta muita coisa...

Um abraço!

Alex

MV disse...

Alex,

O q vc acha de montar grupo (por exemplo no Google group) com todos os compradores.
O grupo é uma ferramenta mais restrita ao pessoal cadastrado, de forma q poderemos discutir assuntos de interesse de todos, sem que se tornem públicas como acontecem no blog. Desta forma, poderiamos utilizar o grupo para receber as atualizações das comissões e até mesmo para discussões, aviso, etc...
O q vc acha?

Érika Mota disse...

Pessoal,boa noite! Gostaria de saber sobre a visita na obra hoje, pois infelizmente quando chegamos lá, o engenheiro já tinha ido embora e não pudemos visitar a obra. Como estão as obras e foi comentado algo sobre o prazo de entrega? Abs, Sandro

Unknown disse...

Decepção...
Fiquei muito decepcionada quando entrei na obra hoje. Muito atrasado, muito sem informação. O engenheiro disse que vão entregar em novembro.
Só no Brasil pra acontecer umas coisas assim sem uma punição justa às construtoras.

Anônimo disse...

Bom dia a todos!
Posso dizer que fiquei mega desanimada com a visita a obra. Tudo muito desorganizado.Mal tinhamos condições de transitar para entrar nos blocos.E a falta de segurança?!Qualquer um podia se arrebentar naquele lugar...Temos um apto da Rossi e nem se compara a visita à obra...mil vezes mais organizada...Sem contar o meu apto...estava cheio de entulho na sacada,as golas de gesso todas furadas e o piso sem condições de tanta massa grudada.Acho que terão que arrancar o piso e colocar outro...ou seja, sem rpevisão de entregaaaaa...que desânimo...abraços e boa sorte a todos...
Renata Michelan Soares
E-mail: renata.m.soares@bra.dupont.com